Postado por : Joathã Andrade quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sinopse:Neste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido" e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.


Informações do livro: 
Livro: Inferno 
Autor: Dan Brown
Editora: Editora Arqueiro
Páginas: 448
Onde comprar: Submarino


Resenha:
Dan Brown tem uma escrita bem característica, na qual ele usa e abusa das descrições dos cenários. 
Eu li as ultimas 200 páginas do livro em poucas horas! Quando as coisas começam a se revelar, você fica até um pouco confuso, porque tudo que você imaginava ser verdade não é. Assim como em A Divina Comédia, que para sair do Inferno, Dante e Virgilio chegam ao centro da Terra, onde a gravidade se inverte, a escritor vira tudo de cabeça pelo averso. 
Eu aconselho a vocês leitores que não desistam quando começarem a achar maçante a leitura , o final vale muito a pena!.
O primeiro capítulo já é cheio de ação e mistério e, em determinado ponto você se pega pensando, este livro é a mesma fórmula dos anteriores, onde Langdon tem a ajuda de uma bela e inteligente jovem senhorita, neste caso Sienna, que tem um QI elevado. Contudo, de repente, a narrativa dá uma reviravolta e depois outra e outra e outra. Acredito que Dan Brown se superou nesta obra, embora eu não consiga dizer qual é o meu favorito.
Inferno é mais um livro incrível! Com uma trama envolvente e personagens admiráveis, Bown cria mais uma aventura para o professor Robert Langdon

Recomendo a todos os fãs! 


Desculpem pessoal pela resenha curta, pois como fã do autor sou meio suspeito para falar dele, mais em suma espero que deem uma lida na obra é fantástico!

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Oi adorei sua resenha!.. muito obrigado...me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?
    busca.livrariasaraiva.com.br/saraiva/Reverso
    www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html

    ResponderExcluir

Leitores.

- Copyright © O Leitor Sórdido - Joathã Andrade - Powered by Blogger -