Postado por : Joathã Andrade sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Assassin's Creed  Irmandade


       “VIAJAREI ATÉ AO CORAÇÃO NEGRO DE UM IMPÉRIO CORRUPTO PARA ERRADICAR OS MEUS INIMIGOS. MAS ROMA NÃO FOI CONSTRUÍDA NUM DIA E NÃO SERÁ REFEITA POR UM SÓ ASSASSINO. O MEU NOME É EZIO AUDITORE DE FIRENZE. ESTA É A MINHA IRMANDADE”.


Requiescat in pace


Sinopse:


           Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade.

cabeca_assassinscreedirmandade




Resenha:


       Em Irmandade, continuamos a acompanhar a saga de Ezio Auditore – agora mais maduro e forte – Contando com a ajuda dos Assassinos, O Assassino encara novamente os terríveis templários, para libertar a cidade de Roma da impiedosa família Bórgia.

Seguindo o mesmo ritmo do livro anterior, Irmandade vem repleto de luta  mistérios e adrenalina, sempre com muitos soldados, tiranos e agora até homens-lobos cruzando o caminho do habilidoso Assassino deixando nos leitores mais extasiados!

Mas é fato que Assassin's Creed é Uma Ótima Obra! Não é preciso conhecer os jogos para se envolver com os livros, e quem já conhece sabe que é bom.

Mais uma vez Oliver Bowden me deixou vidrado pela história. Com uma narração excelente, as cenas de ação e seus personagens bem construídos são o que há de melhor nesses livros. Num jogo entre realidade e ficção adaptado com maestria.

        Se você é fã de uma boa aventura com muita ação não perca tempo leia Assassin's Creed!

Deixe seu comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Leitores.

- Copyright © O Leitor Sórdido - Joathã Andrade - Powered by Blogger -