Postado por : Joathã Andrade terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

sidneyd


Sinopse:


         Romance que gira em torno de duas personagens, Toby Temple, superastro e mau-caráter, adorado pelo seu imenso público de cinema e TV, e Jill Castle que foi para Hollywood para ser estrela e descobriu que tinha que usar o corpo para vencer. Eles são atraídos um ao outro por um amor forte e implacável.


Resenha: 


           Os protagonistas  Toby Temple e Jill Castle/Josephine Czinski. Toby, um garoto de rosto inocente, precocemente bem dotado, dominado pelo poder de sua mãe, que deseja para este, um futuro de estrelato em Hollywood.

         Jill, uma  menina oriunda do Texas, cuja mãe era uma fanática religiosa, possui a beleza sensacional de todas as protagonistas de SS, é pobre mas assim com Toby, almeja uma vida de sucesso nos grandes palcos.Jill se apaixona por um jovem rico de sua cidade, que também se apaixona por ela, mas por pertencer a uma importante família não pode se casar com alguém de classe social inferior a dele.Destruída, sem seu grande amor, Josephine vira Jill e parte para a Califórnia. Nesse meio tempo, Toby já virou um grande cômico e cultiva uma vida de festas suntuosas, mulheres e mais mulheres, amigos prestigiados, muitos aduladores, dinheiro transbordando de seu bolso.

      Jill percebe que não é assim tão fácil conseguir atuar e acaba caindo em uma armadilha, onde um sedutor a dopa e filma-a para um filme pornô. Após esse acontecimento, Jill endurece seu coração e começa a prestar favores sexuais em troca de pequenas pontas em filmes. Jill está determinada a alcançar o sucesso e se vingar de todos aqueles que a usaram e a impediram de subir na vida.As vidas de Toby e Jill se cruzam. Ele, no começo, a vê como mais um corpinho bonito que pretende levar pra cama, mas ela se nega e o despreza. Com o orgulho ferido, Toby se esforça para consegui-la, pois acha inadmissível que alguma mulher não mate por alguns minutos ao seu lado. Nessa crescente obsessão por Jill, esta descobre que Toby pode e será o degrau que faltava para a fama. Ambos se envolvem e se casam, mas Jill ainda guardava o ressentimento e o amor que nutria por sua antiga paixão.

{ 1 comentários... read them below or add one }

Leitores.

- Copyright © O Leitor Sórdido - Joathã Andrade - Powered by Blogger -