Postado por : Joathã Andrade quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013



Sinopse 
Um ano após o acidente que interrompeu a gravidez de Nilla e sentindo-se culpado pela iminente separação, o repórter Daniel Sachs recebe um pedido de socorro escondido em um objeto e descobre que sua ex-mulher desapareceu em Veneza durante a cobertura de um show de ilusionismo. Seguro de que é o único que pode ajudá-la, ele parte em busca do resgate da fotógrafa e, consequentemente, a correção de todo passado. Porém, pistas misteriosas dão indícios de que o desaparecimento de Nilla possa estar ligado a um novo tipo de comércio ilegal na cidade – a produção de filmes snuff. Ao solicitar ajuda ao investigador Giuseppe Pacino, Daniel passa a ser perseguido e a ter sua vida ameaçada por um impiedoso criminoso. A situação piora quando eles ficam sabendo que Lorenzo Oro, um ilusionista cego de grande prestígio na Europa e dono de habilidades surpreendentes, foi a última pessoa a conversar com Nilla antes de seu desaparecimento. Incerto das próxima ações, Daniel enfrentará uma série de obstáculos e revelações imprevisíveis até chegar ao clímax arrebatador: a decisão de permitir ou não que seu corpo seja controlado por outra pessoa para salvar a mulher que ainda ama.

Resenha:
Um romance policia, com uma história cheia de mistérios,a trama que envolve Daniel Sachs um jornalista que após receber uma encomenda, contendo alguns símbolos que indicam a cidade de Vena,além de saber que sua ex- mulher, Nila, uma fotógrafa internacional, está em Veneza, fazendo a cobertura de um show de ilusionismo que durante a estadia na cidade desaparece.


Paralelamente as descobertas de Daniel, em Veneza , o detetive Pacino investiga um desparecimento misterioso de uma jovem, no inicio achavam que fosse apenas um encontro frutífero de carnaval, já que estava em época do carnaval veneziano, mas quando o proprietário do bar onde a jovem trabalhava comunica que ela recebeu um caixa antes do desparecimento, e nessa caixa continua um bilhete suspeito, Pacino tem certeza que existe algo bastante sério atrás do desparecimento.
O detetive vai corre atrás de informações e acaba por descobrir que uma nova onde de crimes esta surgindo, um comercio obscuro de filmes snuff: (são filmes que mostram torturas, de qualquer tipo,para piorar as coisas, tem pessoas que fazem esses filmes com situações reais e comercializam para pessoas “doentes” gastarem uma fortuna para pagar e assistir, essas mentes doentias que retratam no livro.)que pode estar ligado diretamente ao desaparecimento das jovens.
Enquanto isso Daniel chega a Veneza para descobrir o que realmente aconteceu com a ex-mulher, recebe ajuda da dona do hotel onde Nilla estava hospedada, e a partir dai começa uma investigação que ao mesmo tempo a vida de Nilla está correndo perigo, mas também a vida do próprio Daniel, apesar dos casos das jovens desaparecidas e Nilla terem uma relação, porém os motivos e consequências são bem diferentes.

  

Deixe seu comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Leitores.

- Copyright © O Leitor Sórdido - Joathã Andrade - Powered by Blogger -