Postado por : Joathã Andrade terça-feira, 1 de janeiro de 2013



crônicas dos senhores do castelo


A BATALHA PELO MULTIVERSO COMEÇOU!!


Sinopse:


A paz há muito conquistada fica ameaçada quando a princesa guerreira Laryssa, e seu companheiro androide, tentam reativar a magia ancestral do Globo Negro, um artefato de grande poder. Em meio a perseguições por seres grotescos e por um temí­vel feiticeiro, o caminho da princesa cruza com o de dois poderosos Senhores de Castelo: Thagir, um pistoleiro com braceletes mágicos, e Kullat, um cavaleiro que manipula energia. Tem iní­cio então uma eletrizante jornada, em que habilidades de guerra, magia e tecnologia decidirão o destino de todo um planeta.

 "Uma missão, dois Senhores de Castelo e incontáveis perigos..."


Resenha:


Encontrei o livro em uma livraria , fiquei olhando por um bom tempo até que decidi comprar.Não me arrependo, pois a historia é magnifica.
Voando pelo Multiverso, e resolvendo os problemas, Os Senhores de Castelo me encantaram muito. Kullat e Lary, meus personagens preferidos, e também os protagonistas são duas figuras muito bem desenvolvidas. No início achei que ia ter uma "pegada" de romance na história, um triângulo amoroso, ou alguma coisa do gênero, mas não houve nada demais. O único relacionamento entre a princesa Laryssa, Thagir e Kullat ;  Mas contudo me proporcionou maravilhosos momentos de leitura. Realmente me surpreendi com ele. As aventuras são muito bem narradas, a história é contada de uma maneira maravilhosa e simples para um bom entendimento e as lutas são fantásticas.
             Enfim, Senhores de Castelo é uma boa dica de leitura quase que obrigatória para amantes de magia e tecnologia.

Deixe seu comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Leitores.

- Copyright © O Leitor Sórdido - Joathã Andrade - Powered by Blogger -