Postado por : Joathã Andrade quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sinopse:Neste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido" e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.


Informações do livro: 
Livro: Inferno 
Autor: Dan Brown
Editora: Editora Arqueiro
Páginas: 448
Onde comprar: Submarino


Resenha:
Dan Brown tem uma escrita bem característica, na qual ele usa e abusa das descrições dos cenários. 
Eu li as ultimas 200 páginas do livro em poucas horas! Quando as coisas começam a se revelar, você fica até um pouco confuso, porque tudo que você imaginava ser verdade não é. Assim como em A Divina Comédia, que para sair do Inferno, Dante e Virgilio chegam ao centro da Terra, onde a gravidade se inverte, a escritor vira tudo de cabeça pelo averso. 
Eu aconselho a vocês leitores que não desistam quando começarem a achar maçante a leitura , o final vale muito a pena!.
O primeiro capítulo já é cheio de ação e mistério e, em determinado ponto você se pega pensando, este livro é a mesma fórmula dos anteriores, onde Langdon tem a ajuda de uma bela e inteligente jovem senhorita, neste caso Sienna, que tem um QI elevado. Contudo, de repente, a narrativa dá uma reviravolta e depois outra e outra e outra. Acredito que Dan Brown se superou nesta obra, embora eu não consiga dizer qual é o meu favorito.
Inferno é mais um livro incrível! Com uma trama envolvente e personagens admiráveis, Bown cria mais uma aventura para o professor Robert Langdon

Recomendo a todos os fãs! 


Desculpem pessoal pela resenha curta, pois como fã do autor sou meio suspeito para falar dele, mais em suma espero que deem uma lida na obra é fantástico!

Deixe seu comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Leitores.

- Copyright © O Leitor Sórdido - Joathã Andrade - Powered by Blogger -